terça-feira, 20 de março de 2012

Pequena, porém com uma FÉ gigante!


Em uma certa localidade havia uma menina de 11 anos, ela tinha uma tia
que era evangélica e que a convidou para ir a igreja, a menina aceito o convite. 
A garotinha gostou do culto, e a palavra que o pastor dera naquela noite tocou 
seu coraçãozinho. No momento em que o pastor fez o apêlo, aquela garotinha levantou
sua mão e aceitou a Jesus Cristo como seu Único Salvador.
Ao chegar em casa, toda feliz, quis compartilhar o acontecido com seus pais e lhes contou detalhadamente tudo o que houve e com muito orgulho, disse que havia
aceitado a Jesus como seu Único Salvador. Seu pai, indignado com tal decisão, disse a filha:
- Você não pode aceitar a esse Jesus! Somos seguidores de Maomé e não podemos aceitar isso!
E a garotinha respondeu:
- Mas pai, eu amo a Jesus e quero ficar com Ele! Ele morreu por mim na cruz!
E o seu pai perguntou:
- Você tem certeza disso?
E a garota balançou a cabeça fazendo um sinal afirmativo.
E o pai lhe disse:
- Então vai ser assim de hoje em diante. Toda vez que você chegar da igreja eu vou lhe dar uma surra!
E mesmo assim a garotinha não recuou, permaneceu firme em sua decisão.
Depois de algum tempo, mesmo enfrentando tantas dificuldades em casa, a garotinha já estava 
completando um ano na igreja. Sua tia então lhe deu um vestidinho todo branco, ela ficou muito
feliz pelo vestido, e resolveu usá-lo naquele dia mesmo.
A garotinha se arrumou, colocou seu vestidinho branco e foi para a igreja. Depois do término do culto
as crianças estavam conversando no lado de fora da igreja quando esta garotinha avista seu pai bêbado,
vindo em sua direção, ele então começa a gritar com ela na porta da igreja e a agredi-la, de repente ele
deu um golpe tão forte que a derrubou e a fez bater a cabeça na calçada, o que fez com que abrisse seu crânio.
O pastor então, pegou a menina, levou-a para dentro do templo e a deitou sobre um dos bancos. Uma das senhoras da igreja tirou o vestido da menina, pois estava muito ensanguentado. E a menina, entre a vida e a morte, de instante em instante recobrava a consciência e perguntava:
"Onde está meu vestidinho branco?" 
Mas os outros diziam:
"Não se preocupe os médicos já estão a caminho"
E a garotinha fez a mesma pergunta por 5 vezes e na 5ª vez, o pastor percebendo que a garotinha não iria mais aguentar, perguntou a ela:
-Porque você quer tanto seu vestidinho?
E a garotinha respondeu:
-Porque quando eu chegar no céu, quero mostra-lo a Jesus 
e dizer que como Ele sangrou por mim na cruz, eu também sangrei por Ele!


História emocionante e chocante! Jesus, teve todo aquele sofrimento na cruz, esteve em nosso meio como homem, teve misericórdia de nós e entregou sua vida por pessoas que sequer se importavam. Tudo isso para que hoje pudéssemos ser livres, pudéssemos ter a vida eterna... E agora eu lhe pergunto, quanto você está disposto a sofrer por Jesus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Macaé, Rio de Janeiro, Brazil
Fotos, Videos, Músicas, Notícias, artigos e estudos baseados na bíblia, eventos, post, shows e muito mais... Tudo sobre o meio gospel vc só encontra aqui. Curta em: www.facebook.com/CaelumPars

Wibiya Social